 
            1.CONSIDERAÇÕES GERAIS
                        As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a LEVIMUNE, exclusivamente
                        pelo e-mail de atendimento sac@levimune.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número
                        do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.
                        
                        No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
                        
                        1- A embalagem esteja aberta ou avariada;
                        2- O produto esteja avariado;
                        3- Produto em desacordo com o pedido;
                        4- Falta de cápsulas
                    
1.1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
                        Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes
                        condições deverão ser observadas:
                        
                        1- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data
                        do recebimento;
                        2- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do
                        lacre original.
                    
1.2. EM CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
                        Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes
                        condições deverão ser observadas:
                        
                        1- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data
                        do recebimento;
                        2- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do
                        lacre original.
                    
                        Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Considerações Gerais), poderá o
                        consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no
                        subtópico 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistência). Em qualquer dos casos, deverá o
                        consumidor entrar em contato via e-mail sac@levimune.com.br, para comunicar o fato.
                        
                        Quando se tratar de recusa, deve o consumidor, como já dito, entrar em contato via e-mail
                        colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido.
                        Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #123
                        
                        Já, se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito ou item
                        quebrado, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo e-mail informando no campo assunto:
                        “Pedido com Defeito”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: PEDIDO COM DEFEITO #123
                    
1.3. CUSTOS PARA ENVIO
                        Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1 (Condições Gerais),
                        necessitará enviá-los para LEVIMUNE conforme já mencionado.
                        
                        O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela
                        apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado, em desacordo com o pedido, ou faltando
                        acessórios, a própria LEVIMUNE arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne a
                        empresa.
                        
                        Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas
                        condições indicadas anteriormente, a LEVIMUNE não arcará com os custos de postagem, ficando por
                        conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta
                        para nosso centro de distribuição.
                    
1.4. PRAZO PARA REALIZAÇÃO DA TROCA
LEVIMUNE tem até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1.5. RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
                        O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento
                        escolhida no processo de compras:
                        
                        1- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o
                        estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;
                        2- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na
                        conta corrente indicada pelo consumidor em até 30 dias úteis. É necessário que o CPF do titular
                        da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor
                        deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito bancário.
                        
                        IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o
                        recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do
                        produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
                    
2.DO DESAFIO 30 DIAS
Ao realizar a compra de qualquer kit da LEVIMUNE CAPS, você automaticamente passa a participar do Desafio 30 Dias. Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 30 dias consecutivos, você tem até 30 dias de garantia caso acredite que o produto não serve para você ou decida devolver seu produto por algum outro motivo pessoal, você deve entrar em contato com a gente, vamos auxiliá-lo e se desejar, poderá obter o reembolso da sua compra! Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.
2.1. REGRAS DO DESAFIO 30 DIAS
                        – Participam do Desafio 30 dias LEVIMUNE, aqueles que realizarem suas compras no site
                        https://levimunecaps.com de um ou mais produtos.
                        
                        – O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio 30 Dias, não sendo
                        possível transferir esse direito para terceiros.
                        
                        –Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações que estão no
                        rótulo do produto.
                    
2.2. DAS REGRAS A SEREM SEGUIDAS PARA REQUERER A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO INVESTIDO
                        No trigésimo (30) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data da compra do
                        produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez
                        efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo
                        e-mail já citado em outros tópicos é sac@levimune.com.br, colocando no campo assunto os
                        seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 30 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.
                        
                        No corpo do e-mail explique as razões do pedido de devolução, descreva claramente como foi o
                        antes, durante e depois da utilização dos 30 dias de LEVIMUNE e coloque o número de telefone
                        para contato (obrigatório).
                        
                        Junto à justificativa, é necessário enviar fotos onde se confirma o uso do produto DIARIAMENTE.
                        As fotos devem ter data para dar veracidade à justificativa, já que trata-se de um desafio onde
                        a comprovação das informações é fundamental.
                        
                        As regras para devolução do dinheiro investido seguem as diretrizes do subtópico 1.5, e devem
                        ser atentamente observadas pelo consumidor!
                    
IMPORTANTE:
                        1- Após análise, vamos entrar em contato com você no número enviado por e-mail, e para aprovação
                        do caso, é obrigatório o envio do frasco vazio do produto adquirido para devolução do valor
                        pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 1 unidade, é obrigatório o envio
                        dos frascos vazios e das restantes ainda não consumidas/utilizadas, devidamente lacrados.
                        
                        2- O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de
                        valores de fretes pagos.
                        
                        3- Válido apenas para uma compra por CPF.